Papai Noel na Macy’s – 2014

Olá Pessoal!

Esta semana eu fui levar o Lukinha para visitar o papai Noel (Santa Claus) lá na loja Macy’s. Nos anos anteriores não conseguimos fazer uma visita, pois ele tinha medo do bom velhinho e quisemos evitar o estresse. Esse ano ele concordou com a visita, pois queria garantir os presentes dele…rs

Este post foi idealizado exatamente para contar a nossa experiência ❤

Nos anos anteriores, as filas estavam gigantescas. Este ano, eram só 3 pessoas na nossa frente. Vimos apenas uma família com criança (o resto eram adultos visitando a cidade). Acredito que isso tenha acontecido porque fomos na primeira semana de funcionamento.

A SANTALAND fica localizada no oitavo andar da loja da Macy’s da Herald Square (lá na 34th street). O acesso pode ser de elevador ou escada rolante. O Papai Noel ficará lá até o dia 24 de dezembro.

Entrada da loja

photo 5

Lukinha concordou com a visita, mas isso não impediu o bonequinho de ficar com medo…rs. Em praticamente todas as fotos ele saiu com cara de desconfiado. Logo na entrada, ele se deparou com uma árvore gigante e não queria continuar o trajeto de jeito nenhum. Eu disse a ele que a árvore não se mexia e que era só fechar os olhos que tudo estaria certo. Assim ele fez e conseguimos pular essa parte.

Essa árvore é linda, mas meio assustadora…rs

photo 1

A maioria dos grandes enfeites eram animados – movimentavam-se e cantavam.

photo 2

photo 3

photo 2

photo 1

Lukinha estava se posicionando para tirar a foto abaixo e o ajudante do papai Noel veio tirar foto junto. Lukinha não foi muito receptivo 😦

photo 4

Essa foto abaixo foi tirada logo na porta da entrada onde o papai Noel estava sentado, já no fim do passeio. Lukinha estava esperando um casal tirar foto para poder ir lá conversar e fazer os pedidos de natal. Ele estava tão tenso que esta foi a QUARTA foto que tiramos nesse local e que ficou melhorzinha 😉

photo 4

Tiramos 2 fotos da família com o Papai Noel. Lukinha concordou em sentar no colo dele, mas só se o pai segurasse na mão dele…rs Por fim, Santa perguntou o que ele queria ganhar e ele disse BATMAN (é o LEGO do Batman). No fim do passeio, você recebe um botom (pin) de uma das ajudantes do papai Noel e é direcionado ao caixa para olhar o resultado das suas fotos e comprá-la. Escolhemos uma e pagamos por volta de U$22.00 pela foto.

A foto abaixo foi uma montagem que eu fiz da foto que nós compramos.

photo-1

Gostamos muito da experiência, achamos os cenários muito bem feitos, os ajudantes do papai Noel muito educados e sorridentes. Por fim, acho que eu curti mais do que o Lukinha que estava muito inseguro com essa experiência.

Para quem ainda quiser, vale a pena ir até o NONO andar e procurar pela sessão de enfeites de Natal. Tem muita variedade de enfeites e dá para tirar muita foto legal.

E você, já foi na Macy’s visitar o papai Noel? Conta aqui pra gente 😉

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s