Olá Pessoal!
De vez em quando, temos acesso a algumas histórias “inusitadas” por aqui e isso me faz sempre enxergar a cidade como uma “pequena vila”. E foi pensando nisso, que decidi escrever esta série 😉 Já separei algumas histórias e vou tentar trazê-las para vocês.
Esta aconteceu este mês e foi publicada em um jornal local:
Imagine que você adora Ópera e decidi assistir a uma apresentação. Aqui em NY, a Metropolitan Opera House é O LUGAR! Fica lá no Lincoln Center e, deveria estar incluída em seu roteiro se você gosta do gênero (http://www.metopera.org/).
Pois bem, NY é uma cidade onde as pessoas estão sempre em alerta de um possível ataque e, por isso, temos olhos até nas costas…rs
Em um dado sábado de novembro, em um a apresentação diurna de “Guillaume Tell”, um homem da platéia (e que não é de NY), durante o segundo intervalo, foi até o foço da orquestra, na frente de todos, e simplesmente saiu espalhando um pó não-identificado. Claaaaaaaro que, por causa disso, o teatro teve que ser evacuado e a polícia foi acionada (com uma unidade especial) para investigar o que era o tal pó.
Descobriu-se que eram cinzas humanas e que, segundo a investigação apurou, era do amigo do homem do pó 🙂 . O homem não foi identificado (porque VAZOU do local…rs) e, portanto, não foi preso.
Segundo o jornal, ninguém saiu ferido e nem intoxicado do local 🙂
Por medida de segurança, uma outra peça que estava programada para a mesma noite, teve de ser cancelada, devido ao andamento das investigações no local.
Eu não vou mentir que, se eu estivesse lá, também ía achar que era algo relacionado a terror químico ou algo do gênero.
No final das contas, ficou realmente provado que eram apenas cinzas humanas e a casa voltou a apresentar suas peças normalmente no dia seguinte ❤
Vejo vocês no próximo post! Byeeeeeee
http://www.facebook.com/viajantesemmala
http://www.instagram.com/viajantesemmala @viajantesemmala