Olá Pessoal!
E hoje, além de ser o dia da mulher (PARABÉNS, MULHERADA!!!), também comemoro meu aniversário. Para quem acha que é bacana isso, devo avisar que NÃO É! Eu nunca ganho presente duplamente 😦 Deixando a brincadeira de LADO, eu gosto sim dessa data.
E mais especial ainda é o dia de hoje porque estou entrando na fase do ENTA (e agora para nunca mais sair).
Devo confessar que estava mais animada para esta data. Inclusive, quando me perguntavam a idade, eu já arredondava logo para 40 🙂 Mas HOJE, parece que o bicho pegou e a ficha caiu! Quarenta anos é muita coisa! 🙂
E essa preocupação toda não tem nada a ver com a questão da idade e da beleza: rugas, coisas caídas e por aí vai. Tem a ver com uma questão mais existencial: o que eu já fiz até agora, quais são meus planos para os próximos anos, como será a minha vida daqui para a frente. Pode ser que pareça um papo um pouco fatalista, mas parece que isso acontece com muitas mulheres quando estão passando pelos seus 20, 30, 40, 50 e por aí vai.
Na verdade, se eu for olhar para trás e para tudo o que conquistei, posso dizer que ainda não estou nem na metade, mas que estou satisfeita com aquilo que eu consegui. E é assim que devemos olhar: valorizar o que temos e plantarmos para colhermos no futuro.
Eu sei que esse post tá meio confuso hoje (ou não?!), mas esse é o meu estado de espírito no momento. Ainda não faz nem 24 horas que eu virei quarentona e já estou sentindo um certo peso da idade…rs
Bom, chega de blá blá blá pois agora eu preciso me arrumar, pois meus meninos prometeram que iriam me comprar um bolo bem bonito e me levar para passear no Central Park!
E que venha mais 40 anos 🙂
Vejo vocês no próximo post! Byeeeeee