Dica de Compra: Panela AIRFRYER, da Phillips

(Post atualizado em 8 de setembro de 2014)

Como eu postei hoje em meu perfil no facebook (https://www.facebook.com/viajante.s.mala) sobre essa panela e algumas pessoas me pediram mais detalhes do produto, decidi escrever um post sobre a tal “panela milagrosa”.

Devo confessar que eu era um tanto descrente em relação a essa panela. Várias clientes minhas compraram essa panela para levar para o Brasil e, eu nunca havia visto a panela em ação: toda a informação que eu sempre recebi foi de sites e de depoimentos de pessoas que estavam mais do que satisfeitas com o produto.

Esta semana fomos comprar com uma hóspede a tal panela: a caixa era enorme e pesada. A panela parece um trambolhão, MAS…ela realmente funciona. Ela foi testada com batata frita congelada e APROVADÍSSIMA!

Vou deixar aqui as minhas impressões dela: a batata realmente saiu sequinha, crocante por fora e macia por dentro. Ficou um pouco difícil de acreditar que ela ficou desse jeito sem um pingo de óleo, porque até o gosto para mim era daquelas feitas no óleo (acho que meu cérebro já se acostumou com a gordura…rs). Lukinha AMOU as batatas e aparentemente não percebeu nenhuma diferença. O mais interessante é que não fica o cheiro de óleo pela casa e você pode fazer outras coisas enquanto a panela faz a parte dela 😉

Usei a panela para fazer sobrecoxa de frango. Tirei a pele, temperei normalmente e coloquei na panela (6 pedaços grandes). Coloquei o tempo sugerido na panela e assim foi. Quando abri a panela, já levei o primeio susto: o frango estava LINDO! Parecia que eu havia feito no óleo (e não coloquei 1 gota de óleo: o único óleo usado foi o do próprio frango e eu não tive que fazer nada quando a isso 😉 ). Virei os frangos e os mudei de lugar. Coloquei novamente um valor aproximado ao sugerido: PRONTO! Ficaram crocantes por fora e molhadinhos/suculentos por dentro. Mesmo depois de frio, o frango ainda estava uma delícia. O melhor de tudo isso foi: NÃO FICOU CHEIRO NO AR e eu não precisei ficar de olho no frango no fogo e pude fazer outras coisas. Para limpar, é só lavar a parte de baixo da panela (nada de ficar lustrando fogão).

Para aquelas pessoas que querem aproveitar melhor o seu tempo (já que você não precisa ficar cuidando da panela) e, ainda de quebra, querem comer de forma mais saudável, este é o produto 🙂

panela

(Fonte da foto: http://www.bestbuy.com)

Nome do produto: Philips Viva Collection Airfryer HD9220/26

Essa panela é facilmente encontrada nas lojas e a mais barata é vendida a U$199.99 + taxes (impostos da cidade onde vai ser comprada). Dependendo da comida que se deseja fazer na panela, pode ser preciso colocar 1 colher de óleo ou menos. Como ela funciona? O que acontece dentro dela é que circula ar quente. A temperatura é ajustável e, uma vez que se pegue o jeito da panela, você mesmo conseguirá determinar como fica melhor a comida e com qual temperatura. A panela deve ser ligada na tomada e pode ser lavada a cestinha que fica dentro dela (e que é  o local é colocada a comida) em máquina de lavar louça.
E você, já comprou essa panela? Gostou? Conta aqui para a gente 😉
Advertisements

6 thoughts on “Dica de Compra: Panela AIRFRYER, da Phillips

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s