Dicas: como conseguir amostras

Adoro tudo o que é bom e de graça. E quem não, não é?! Por isso, estou sempre atrás de amostras 😉

Vou contar de onde eu consigo as minhas:

Na rua: aqui em NY, muita gente utiliza essa estratégia de propaganda. Já ganhei bebida (isso acontece muito no verão, principalmente perto de parques), maquiagem (principalmente na época dos desfiles de moda), produto de limpeza, etc.

Nas lojas: esse é um dos jeitos mais fáceis que eu consigo amostras. Chegue principalmente pela manhã, pois é o momento em que as vendedoras possuem mais amostras. Para os produtos de beleza, geralmente é possível pedir uma amostra (sample) e a vendedora te dará aquela que combinará com a sua pele. Também pego muita amostra de perfume. Duas observações: não confunda sample com gift (são coisas diferentes! Já vi brasileiro pedindo gift, quando na verdade queria a amostra) e caso o vendedor diga que não tem, não insista. Aqui os vendedores não tem o menor problema em oferecer amostras. Se você perguntou e ele disse que não tinha, é porque provavelmente não tem. O que é possível fazer é perguntar na loja qual o melhor dia para conseguir amostras. 

Em websites: esse é o website que eu mais uso (http://www.allyou.com). Diariamente eles colocam uma opção de amostra e cada uma tem a sua regra. Algumas vezes você só precisa colocar seus dados de envio e em outras é preciso curtir a página do produto no facebook.

No facebook: eu tenho visto muitas amostras sendo conseguidas pelo facebook para produtos de cabelo. Você tem que curtir a página e eles te dão um código para ir até uma loja para buscar a amostra. Eu particularmente ainda não usei esta opção, mas vou testar e depois venho aqui atualizar o post.

Com amigos: tenho amigas que sabem que eu adoro amostras e, quando elas conseguem, sempre lembram de mim ❤

Em compras: já recebi amostras que vieram dentro de caixa de compra online, como por exemplo, da TARGET, WALMART, CENTURY 21 e MACY’S (aí você não tem controle nenhum: eles mandam se quiserem e tiverem)

O ruim de se inscrever através de sites é que, às vezes, demora mais de 1 mês para a amostra chegar (muitas vezes as coisas chegam e eu tinha até esquecido que tinha pedido…rs). 

Em uma ocasião, me inscrevi para ganhar um tipo de absorvente. Como eles demoraram muito para me mandar, como RECOMPENSA, me mandaram um kit com 6 absorventes e de tamanhos diferentes (é esse aqui da foto abaixo)

photo 5-1

 

E na grande maioria das vezes, as amostras que chegam pelo correio chegam acompanhadas de um cupom, caso você goste do produto e queira comprá-lo.

Como retribuição a amostra, eu vou na página do produto e escrevo um comentário, contando o que eu achei do produto. Acho que é uma forma de retribuir a gentileza e incentivar a empresa a continuar com esse programa de envio de amostras 😉

Outro detalhe: a grande maioria das amostras são liberadas apenas UMA por endereço. 

Estas são as fotos de algumas amostras que eu já consegui:

aamostra amostra chá photo 1 photo 2 photo 3 photo 4 photo 5

 

 

E você, também gosta de amostras? Tem outra dica de como consegui-las? Deixa aqui seu comentário 🙂

Advertisements

4 thoughts on “Dicas: como conseguir amostras

  1. Maravilhosas suas di
    cas.VC E MTO CLARA ,DEIXA A GENTE ENTENDER REALMENTE..BJOSS OBRIGADAAAA..

    Gostaria mto de ficar atualuzada sobre seus comentsrios,dicas..Quero receber sd notificacoes…se possivel..xeiro

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s