Tenha Cuidado com o Fogo!

GTY_east_village_fire_2_sk_150326_1_31x13_1600

Olá Pessoal!

Ontem, uma paciente me contou como estava chocada com um incêndio que houve no Queens e que matou 5 pessoas. Eu só fui saber disso hoje, pesquisando na internet. Decidi colocar o link na nossa página no Facebook, masssss depois vi que a notícia tinha um potencial para um post 🙂

Gente, aqui é muito fácil as casas pegarem fogo: eu mesma já passei por essa situação aqui em NY. E foi por um hóspede, uma vez, deixar as chamas ligadas e ir dormir, que eu decidi que meus hóspedes não poderiam mais utilizar o fogão. Se vocês soubessem quantas mensagens desagradáveis eu já recebi sobre essa questão: de que eu sou mesquinha, má, que eu quero economizar dinheiro, etc.

Não gostei das mensagens, mas não me abalei, pois meu motivo é muito forte para esta proibição: NÃO QUERO CORRER O RISCO DE VER O MEU APARTAMENTO QUEIMADO E FERIDOS/MORTOS por causa disso.

E para quem não hospeda-se conosco, a dica segue a mesma: muito cuidado com o uso de fogão em NY. Inclusive, velas são perigosas também.

Eu já falei isso em um outro post no blog (no qual eu falei da experiência pela qual eu passei com incêndio) que o melhor é sempre deixarmos nossas coisas em ordem no quarto para o caso de termos de evacuar correndo o local. Isso pode acontecer não só por uma questão de incêndio, mas também por uma questão de segurança 😉

O link do incêndio que eu falei no início do post é esse:

Vejo vocês no próximo post! Byeeeeeeeee

http://www.facebook.com/viajantesemmala

http://www.instagram.com/viajantesemmala   @viajantesemmala

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s