E a Nossa História Foi Assim…

13417036_10154259782349570_1918398295462178049_o

 

Olá Pessoal!

Aproveitando a data do dia dos namorados no Brasil (aqui foi em fevereiro), resolvi contar para vocês como foi a minha LOUCA história com o Uka 🙂 Esse é aquele tipo de história que eu gosto de contar, pois sempre no final alguém me diz: “VOCÊ FOI LOUCA” 🙂 Loucura ou não, foi assim que ela aconteceu 😉

Dia 4 de julho de 2008. Uma amiga de infância me pede para conversar pelo MESSENGER (lembram dele?!) com um amigo dela que estava interessado em vir estudar nos EUA. CLARO que eu ía atender um pedido de uma amiga. E adicionei o Uka. P… ele foi muito chato nesse primeiro encontro: ficou perguntando coisas do tipo “quanto você paga de aluguel” logo nos primeiros cinco minutos de conversa. E ainda, me deixou falando sozinha no messenger. Ou seja, NÃO FOI UMA BOA PRIMEIRA IMPRESSÃO…rs (e o risco do Lukinha não existir era muito alto 🙂 ). Tive que trocar meu messenger e fiquei na indecisão se adicionava ele ou não. Como eu gostava da minha amiga e não queria ficar mal com ela, decidi adicionar. E lá vem ele com as perguntas inoportunas (“por que trocou seu messenger? etc.). E no novo endereço, continuou a me deixar falando sozinha.

De julho a outubro, conversávamos esporadicamente e tudo sempre relacionado a vida nos EUA (nada mais do que isso). Até que um dia, DO NADA, eu comecei a sentir falta de conversar com ele. Mas foi uma BAITA FALTA. Quando eu percebi que isso era mais do que amizade, decidi mandar uma mensagem de e-mail para ele falando como eu me sentia e dizendo que NÃO QUERIA nenhum relacionamento à distância; eu já havia tido este tipo de relacionamento e não queria mais isso para a minha vida. Ele me respondeu que também sentia algo por mim e que achava que deveríamos namorar. Detalhe: eu em NY e ele em Recife. Ainda protelei por 24 horas 🙂 , mas acabei cedendo e no dia 24 de outubro começamos o namoro VIRTUAL. Em UMA SEMANA, ele me pediu em casamento, eu aceitei e ele comprou a passagem para vir para NY. Isso tudo sem NUNCA TÊ-LO VISTO PESSOALMENTE e nem pelo SKYPE 🙂 Chegávamos a passar mais de 8 horas no skype e a conta do celular dele (naquela época não tinha whatsapp) chegou a vir quase MIL REAIS em dezembro.

Íamos nos casar no dia 27 de fevereiro de 2009, mas meus pais pediram para antecipar e, então mudamos para o dia 12 de fevereiro. A data foi escolhida porque nesse dia meus avós haviam se casado e estariam completando 53 anos de matrimônio.

Conheci o Uka pessoalmente no dia 2 de fevereiro, mesma data que aconteceu o nosso primeiro beijo ❤ . Ficamos noivos no dia 8 (72 horas de noivado…rs) e no dia 12 de fevereiro nos casamos. Optamos pelo casamento só no civil e contamos com a presença dos meus pais, minha irmã e meu amigo Felipe (que era meu roommate na época). E eu, como vocês podem ver na foto, optei me casar de VERMELHO ❤ ❤ ❤

E foi assim: depois de 3 meses de namoro virtual, eu me casei e este ano completamos 7 anos de casamento.

Se eu voltasse no tempo e tivesse que escolher, faria tudo novamente, pois acho que não devemos nos arrepender pelo que fazemos. Todas as minhas escolhas são pensadas e o MÁXIMO que aconteceria, seria o divórcio. Nada mais do que isso.

Depois dessa história, dá para ver o porque eu sou considerada a OVELHA NEGRA da família, não é?

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!!!! ❤ ❤ ❤

Vejo vocês no próximo post! Byyyeeeeeeee

FACEBOOK: http://www.facebook.com/viajantesemmala

INSTAGRAM: @viajantesemmala

YOUTUBE: Viajante Sem Mala

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s