E que venha 2016!

b4650d8c67e24e528a02c3e40b4b5f50

Olá Pessoal!

Estava eu pensando no que escrever nesse último post do ano até que me deparei com a mensagem de um amigo no face que falava mais ou menos o seguinte: estou esperando ansiosamente por todas as mensagens de amigos falando como o ano de 2015 foi difícil, mas que conseguiram superar com a ajuda de amigos e familiares. E aí eu pensei: “ué, mas não é sempre este tipo de mensagem que você lê no final do ano?”.

Sim!!!! E é sempre este tipo de mensagem que eu quero ler dos meus amigos: o ano foi difícil (para alguns mais do que para outros), mas por fim, estamos saindo VIVOS dele 🙂 Apesar das dificuldades, conseguimos passar por elas e entraremos 2016 com esperanças de que o próximo ano seja melhor do que o nosso último 🙂

Eu, particularmente, só consigo enxergar as coisas boas que eu tive esse ano, principalmente em minha vida profissional: consegui minha licença, fiz cursos maravilhosos, tive oportunidade de ajudar pessoas e, isso fez com que as coisas ruins ficassem em segundo plano.

Em relação ao nosso business, esse foi o ano que tivemos mais problemas com hóspedes caloteiros e pessoas de má indole. Contudo, recebemos pessoas maravilhosas que se tornaram nossos amigos, conhecemos pelo face pessoas que, mesmo sem nos conhecer pessoalmente, estão sempre nos ajudando na divulgação do nosso quarto e, isso não tem preço.

Por isso, hoje eu só posso AGRADECER!

Agradeço todo o carinho que recebemos este ano de pessoas que conhecemos e de quem não conhecemos, principalmente em relação ao nosso Lukinha.

Agradeço também a oportunidade de ter ajudado as pessoas (dentro do possível) e de ter tido forças (nem sempre disponíveis) para lidar com as adversidades que foram aparecendo por nosso caminho.

Posso dizer que, no geral, 2015 foi um ano de grandes mudanças na minha vida, um ano com poucas lágrimas e muito trabalho; um ano de muito investimento, de plantar para colher no futuro.

Enfim, para o meu ano de 2016, eu desejo tudo aquilo que eu sempre desejo para a minha vida e para a dos outros: FELICIDADES!

Eu quero ser feliz! E só! Pois eu sei que quando eu estou feliz, tudo a minha volta também se contagia da minha felicidade.

Quero poder alcançar as minhas metas para o ano. O que não der para alcançar, é porque de um jeito ou de outro não deu. E isso não significa que eu fracassei, pois sei que dei o meu melhor e que, algumas coisas não dependem de mim para acontecer.

Que 2016 venha com toda a possibilidade de mudança e de oportunidades que nós esperamos. E que NÓS tenhamos a força e discernimento para enxergar que a nossa vida será boa se NÓS quisermos, se nós trabalharmos para que ela seja.

Desejo que 2016 seja um novo ano para fazer novos e bons amigos e, também para MANTER os bons amigos que já temos 🙂

Acima de tudo, que 2016 me dê a oportunidade de passar mais tempo com o meu pequeno (que já não é mais tão pequeno).

E….que eu tenha mais tempo de poder escrever aqui no blog 🙂

Nos vemos no ano que vem 🙂 🙂 🙂 😉 😉 😉

Bye bye 2015! Hellooooo 2016 ❤

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s