Dois Anos de Blog!

2-years

Olá Pessoal!

Esse é o segundo post do dia 🙂

Eu nem lembrava que hoje comemoro 2 anos de blog.

Na verdade, eu criei o blog em 2007 quando estava morando na Índia e queria contar sobre a minha experiência por aquelas bandas. Voltei para o Brasil e acabei deixando o blog de lado. Vim para NY, comecei a alugar quartos e a trabalhar como “amiga de aluguel”, criei uma página no Facebook e, só então, decidi “ressuscitar o blog”.

De acordo com a estatística do WordPress, já tivemos mais de 33 mil acessos, o que na minha humilde opinião, representa bastante, pois não somos patrocinados, não pagamos publicidade e vivemos basicamente da velha e boa “recomendação boca a boca”.

Eu já expliquei o motivo do nome do blog, então não vou falar sobre isso novamente…mas nesses dois anos de blog, já houve quem me perguntasse (ou melhor diria, COTASSE) se eu era uma empresa e se eu fazia “travessia de imigrantes”. Olha bem para quem eles foram perguntar…rs. Justamente eu que faço de tudo para ajudar quem quer imigrar legalmente, posto bastante informação aqui e no face sobre isso, já que eu acredito que não é tão difícil assim.

Aqui pelo blog, meu trabalho de babysitter e de amiga de aluguel pode ser mais divulgado, além (é claro) da divulgação do aluguel do quarto.

Conhecemos muuuita gente através das nossas redes sociais e fizemos muitos amigos (reais e virtuais) .

Essa semana, comemoramos os 500 hóspedes. Muita gente, né?!  E, apesar de alguns picaretas que marcam e nem se dão ao trabalho de desmarcar (muitos poucos casos em vista do tempo que estamos na ativa), posso dizer que nosso business faz sucesso 🙂 ❤ Vou contar para vocês um caso que deu um pouquinho de estresse, mas que no fim deu tudo certo: uma amiga nos recomendou para uma amiga. e ela pediu para reservar o quarto para um determinado período. Passou um tempinho e ela disse que o marido dela ía mandar e-mail para a gente pois ele gostaria de vir antes. Até aí tudo bem, né?! Só que ele fez a reserva para ele e uma mulher. Imaginem o estresse que nós ficamos. Como assim vai trazer uma mulher com ele?! Passamos acho que uns dois meses com essa angústia de: “Meu Deus, será que ele está trazendo a amante?!”. Quando o dia chegou, na verdade ele estava trazendo a MÃE dele 🙂 (aliás, duas pessoas maravilhosas e que deixaram saudade) ❤

Sempre agradecemos (agradecer nunca é demais) a todas as pessoas que estão sempre curtindo nossos posts aqui, no face e no instagram e…que além disso, ainda nos recomendam para os amigos. Nós conseguimos sentir o carinho de vocês aqui de longe!!! Sem vocês, nós não teríamos este número bacana de pessoas transitando pela nossa página. Ah, também não posso deixar de citar as pessoas que compram produtos da nossa lojinha!!!

Posso dizer que agora tanto o blog quanto a nossa página no facebook está a nossa cara: adoro publicar notícias que eu acho que são relevantes (bolsas de estudos, temas de viagens, etc) bem como compartilhar nossa vida com vocês.

Obrigada!!! Thank You!!! Gracias!!! Mercy!!!

Beijão meu, do Uka e um especial do Lukinha 🙂

Vejo vocês no próximo post! Byyeeeeee

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s