O Que A Gente Encontra De Diferente No Supermercado Em NY

Olá Pessoal!

Eu sei que gosto, política e religião não se discute, MASSSS não posso deixar de apresentar aqui alguns produtos que eu já experimentei e não gostei.

Vamos a listinha 😉

 

* Feijão doce:

Minhanossasenhora!!!! Que coisa horrível!!! O pior é que o meu marido ADORA! Quando ele abre a latinha, eu tenho que ficar longe, pois passo mal até com o cheiro. Já vi gente comer esse feijão colocado dentro do pão (ecccaaaaa).

 

Comidas e bebidas que eu NÃO gosto, mas que faz a alegria da galera

 

* Root Beer:

Eu não sei descrever o gosto dessa bebida. Ela é bem popular em dia de jogo aqui em NY. Essa bebida nem o Uka gosta (ufffaaaa!!!). Há várias marcas disponíveis no mercado.

 

flavor_rootbeer

 

* Pringles de PECAN PIE (torta de nozes) e de CINNAMON & SUGAR (canela e açúcar)

Comprei estas duas latas na maior empolgação, já que eu acho as batatas dessa marca uma delícia. Tive que jogar as duas latas fora e praticamente intactas. Ninguém aguentou comer (nem o Lukinha…que come até pedra).

 

1606456_1411394452440586_1420195128_o

* Twizzlers

A grande maioria das crianças aqui crescem comendo isso. Esse modelo da foto é o mais comumente encontrado no comércio. É uma tripinha com gosto de cêra (minha opinião). Nos meus primeiros meses estudando aqui em NY, um belo dia um professor levou alguns pacotes para dividir com os alunos. Me lembro de comer e não fazer cara feia. O professor então achou que eu havia GOSTADO dessa porcaria e, no fim da aula, me chamou para terminar o pacote com ele, junto com mais dois amigos. E, tivemos que comer tudo na frente dele…rs. Acho que fiquei traumatizada!

1798526_1423228824590482_724616228_n

* Cream Cheese de Nozes

Segue aqui uma explicação antes de reclamar do produto: ele é delicioso se for comido em forma de cheesecake. Para quem pretende comer na torrada…não sei…não desceu bem para mim. Infelizmente, este produto também estragou na geladeira porque ninguém quis comer (nem os hóspedes…rs)

cream-cheese_spread_honey_pecan

Com certeza, essa lista ainda vai aumentar, já que aqui em casa sempre que tem promoção a gente se joga nos produtos “diferentes” para nós.

E  você, já experimentou algum? Deixa aqui o seu comentário

2 thoughts on “O Que A Gente Encontra De Diferente No Supermercado Em NY

Leave a comment